O código de defesa do consumidor, CDC, prevê que o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca por defeito (vício) ou a desistência da compra.
Para realizar a devolução por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto é necessário entrar em contato com o SAC através do número (43) 99634-6330, de segunda a sexta-feira de 08h as 18h.
O produto deverá ser postado em uma agencia dos Correios utilizando um código de autorização de postagem que vamos enviar a você por e-mail. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá? Este procedimento não tem nenhum custo para você.
Importante:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não poderá ter indícios de mau uso.
O reembolso dos valores pagos será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
- Cartão de Credito: O valor será estornado para o mesmo cartão de credito utilizado na compra. Em compras parcelas o estorno será realizado de acordo com a quantidade de parcelas quitadas. As parcelas não quitadas serão excluídas da fatura mensal.
- PIX: O seu reembolso será realizado através da mesma conta corrente de origem do pagamento PIX.
- Boleto: Você receberá um e-mail do nosso processador de pagamentos, Vindi, solicitando o número de agencia e conta bancária no mesmo nome e CPF/CNPJ do pedido e o valor será estornado para a conta que você informar.
Se preferir, você pode entrar em contato com o SAC através do número (43) 99634-6330, de segunda a sexta-feira de 08h as 18h.