O prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar o produto desejado no carrinho de compras e informar seu CEP, o site informará o prazo previsto de entrega.
O prazo informado no ato do pedido apresenta a soma de dois fatores: tempo de processamento e manuseio (até 4 dias úteis) e o prazo informado automaticamente pela transportadora em nossa plataforma.
EXEMPLO: o frete escolhido foi SEDEX, com prazo de 6 dias úteis. Isso significa que temos até 4 dias úteis para realizar o processo de manuseio e a transportadora tem o prazo de 2 dias úteis para concluir o prazo.
Atenção: Pedidos com itens personalizados acrescentam mais 4 dias úteis ao prazo de entrega.
Importante:Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Fique atento a forma de pagamento: boletos bancários podem levar até 2 dias para serem compensados. O prazo de manuseio inicia a partir da confirmação do pagamento.